PANTANAL

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SESC PANTANAL







O Hotel SESC Porto Cercado está situado em uma região privilegiada por suas belezas naturais; o pantanal mato-grossense. Integrado à Reserva Particular do Patrimônio Natural do SESC, o Hotel possui infra-estrutura de padrão internacional, especialmente planejada para a preservação ambiental e o turismo ecológico.
O hóspede ficará maravilhado com a paisagem da região e viver momentos inesquecíveis no paraíso das águas, fauna e flora exuberantes e diversificadas. São milhares de espécies de vegetais, 650 espécies de aves, 80 de mamíferos, 260 de peixes e 50 de répteis, que utilizam este santuário ecológico como ponto de reprodução. E mais: rios, lagos, lagoas, corixos e baías, que se transformam de acordo com o ciclo das chuvas.
O Hotel SESC Porto Cercado atende solicitações individuais e de grupos, oferecendo ao hóspede conforto, lazer, segurança e tranqüilidade ais, para que possam desfrutar das maravilhas do Pantanal.

REGULAMENTO DO HOTEL
Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração do Hotel SESC Porto Cercado, não obstante a convicção de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com elevados padrões de civilidade.
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.
As tarifas destinadas aos comerciários e seus dependentes requerem apresentação de carteiras individuais emitidas pelo SESC, dentro da validade.
O horário de silêncio vai de 22 horas às 7 da manhã.
A responsabilidade pela guarda de crianças é dos pais.
A sonorização do Hotel obedece a critérios estabelecidos pela direção do SESC, não sendo permitido som automotivo ou similar.
Não é permitido no Hotel:
Pendurar roupas ou outros objetos nas janelas dos apartamentos.
Circular em trajes de banho nos ambientes fechados.
Animais domésticos.
Trazer bebidas e alimentos para consumo próprio (situações especiais podem ser tratadas diretamente com a gerência).
Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal.
Portar ou utilizar copos, garrafas ou outros itens de vidro na área da piscina.
Reuniões ou visitas particulares nos apartamentos sem a autorização e o registro pela recepção.
O Hotel SESC Porto Cercado não se responsabiliza pelo furto, roubo ou extravio de valores, jóias ou equipamentos que não tenham sido depositados no cofre da Recepção. Para maior conforto, estes itens podem ser depositados nos cofres existentes nos apartamentos, que, se corretamente utilizados, apresentam a segurança suficiente ao nosso ambiente.
Qualquer objeto encontrado no Hotel será guardado pelo período de 30 (trinta) dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do Hotel.
As toalhas especiais para o uso da piscina encontram-se na recepção do Hotel.
Eventuais extravios serão debitados no momento do check out.
As chaves do veículo deverão ser deixadas na recepção. A responsabilidade do Hotel quanto ao veículo do hóspede limita-se aos casos de roubo, furto, colisão ou incêndio. Recomenda-se que não sejam deixados em seu interior quaisquer valores ou objetos.
É proibido estacionar o veículo fora das áreas destinadas a estacionamento.
Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos do Hotel serão debitados na conta do respectivo apartamento.
As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumos no bar e no restaurante, no frigobar e aquelas referentes aos passeios) serão registradas em seu cartão de consumo.
Fica reservado ao Hotel o direito de cobrar a qualquer momento, mesmo antes do final da estadia, as diárias vencidas e os itens consumidos.
O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Hotel, por infringir qualquer norma deste Regulamento, por apresentar comportamento anti-social, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.
Contatos: (65) 3688 - 2001

Fonte:http://www.sescpantanal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário